FAQ

1. É seguro comprar pelo site?
 
Sua compra junto à Live Shows Merchandising é totalmente segura. Todos os seus dados são armazenados em um banco de dados seguro e sigiloso. Nós garantimos que não serão fornecidos, publicados ou comercializados em quaisquer circunstâncias. Seu e-mail não será divulgado ou aberto a terceiros com as quais você nunca teve relacionamento.
 
2. Quais são as formas de pagamento?
 
Oferecemos em todos os nossos produtos a venda por crédito à vista, ou em até 12x com juros, nos cartões Visa e Mastercard; ou boleto bancário.
 
3. Como receberei meus produtos de pré-venda?
 
Há duas formas, dependendo da disponibilidade de tipos de entrega na página de vendas do evento, e de sua escolha:

Ao optar pela retirada no local do evento, você não receberá o produto em casa.
Assim que sua compra for processada, você receberá em seu e-mail um voucher contendo um código de barras, juntamente com informações pertinentes a compra. Esse voucher deverá ser apresentado à equipe encarregada da validação e troca do produto, no dia do evento, junto com os documentos do titular da compra, conforme instruções contidas em sua descrição.

Ao optar pelo frete, os produtos serão enviados para o endereço postal cadastrado em sua conta no site da Live Shows Merchandising, e você os receberá em até 20 dias corridos, a partir do processamento de seu pagamento. No entanto, o produto somente será postado em até 5 dias após a última data da turnê brasileira do artista, ao qual o produto está vinculado.
 
4. Como receberei meus itens de colecionador?
 
Ao realizar a compra de um item de colecionador, o produto será enviado por meio dos correios e você receberá em até 20 dias após o processamento de seu pagamento.
 
5. Quanto fica o frete para minha residência?
 
Dependendo de sua localidade, há 3 formas de entrega à disposição, são elas: e-SEDEX, SEDEX e PAC. Durante a compra, você poderá consultar o valor e o prazo de entrega a partir da postagem, de acordo com seu CEP.
 
6. Quais documentos devo apresentar junto ao voucher?
 
Apresente o E-Ticket impresso juntamente com RG + CPF (ou CNH) utilizado na compra.
 
7. Em caso de retirada por terceiros, como proceder?
 
Em caso de retirada por terceiros, apresentar o e-Ticket impresso e uma cópia (simples) dos documentos do titular, RG + CPF (ou CNH) utilizado na compra.
 
8. Qual o prazo estimado para entrega via frete?
 
O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade do produto adquirido, confira abaixo cada caso:

Na modalidade Pré-venda, o prazo é de 20 dias corridos a partir do processamento do pagamento de sua compra. No entanto, o produto somente será postado em até 5 dias após a última data da turnê brasileira do artista ao qual o produto está vinculado.

Na modalidade Itens de colecionador, o prazo é de 20 dias corridos a partir do processamento do pagamento de sua compra. O envio é imediato.
 
9. Não quero comprar pelo site, posso comprar dentro do evento?
 
Sim. No entanto, ao comprar antecipadamente pelo site, você adquire a garantia de que haverá o tamanho e o modelo exato de sua preferência, reservado e esperando por você, que poderá retirá-lo de maneira ágil e prática uma vez que o pagamento já terá sido devidamente realizado. Além disso, no site você tem a oportunidade de adquirir os produtos em pré-venda, com desconto, o que significa pagar menos e de maneira muito mais cômoda pelos mesmos produtos oficiais que estarão à venda pela Live Shows Merchandising, no local do evento.